E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Últimas do Baixo Parnaíba: Corpo de homem com pés e mãos amarrados, sem os olhos é encontrado em Araioses, MA e Moto derrapa e deixa duas pessoas feridas em Água Doce do Maranhão

O corpo de um homem em estado de decomposição, sem os olhos, com pés e mãos amarrados, foi encontrado por lavradores neste sábado (03), por volta das 11h no povoado Canabrava, município de Araioses-MA há 3km da rodovia MA-222, no acesso para o povoado Baixão da Subida.
Segundo o investigador de polícia de Araioses, Júnior Reis que esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência por determinação da delegada Drª Ironeide Elvira, o corpo trajava calção cor branca, de marca Pena com detalhes preto, uma camisa de meia cor preta e tinha uma tatuagem “Tribal” no ombro esquerdo.
A polícia acredita que o corpo tenha sido desovado naquele local. O desconhecido foi sepultado como indigente no cemitério da cidade de Araioses, após ter sido examinado superficialmente por um médico de plantão no Hospital Regional daquele município maranhense.


blog do Yuri Gomes

0 comentários em “Últimas do Baixo Parnaíba: Corpo de homem com pés e mãos amarrados, sem os olhos é encontrado em Araioses, MA e Moto derrapa e deixa duas pessoas feridas em Água Doce do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger