E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

MINHA CASA, MINHA VIDA: Presidente Dilma Roussef confirma visita a Chapadinha

O programa Minha Casa, Minha Vida vem possibilitando uma nova realidade a 1.000 famílias do município de Chapadinha.

No último dia 15 de Fevereiro foi realizado no auditório da Associação Boa Vontade o sorteio dos endereços do segundo bloco de casas do residencial José de Sousa Almeida.

Estiveram presentes no evento dezenas de beneficiados, a prefeita do município, Danúbia Carneiro, o secretário de Assistência Social, Eduardo Braga, membros da CAIXA, SEMAS e outros parceiros.

Agora chega o grande momento, a entrega definitiva das casas que já foram vistoriadas por seus futuros moradores.

Nos dias 07 e 08 acontecerá o momento de assinatura de contratos, seguindo a seguinte ordem alfabética:

DIA 07 DE MARÇO: Assinatura de contratos dos beneficiados com as letras A a L.
DIA 08 DE MARÇO: Assinatura dos contratos dos beneficiados com as letras M a Z.

Dia 09 acontecerá a entrega definitiva das chaves. Todas as pessoas contempladas e selecionadas após rigoroso processo que atendeu todas as exigências da CAIXA Econômica Federal estarão enfim com sua casa própria.

E dia 19 um dos momentos históricos para nosso município, Maranhão e Brasil. A presidente da república Dilma Roussef estará em Chapadinha para inaugurar oficialmente o primeiro residencial do Minha Casa, Minha Vida em nosso município, uma das 06 cidades de todo o estado que foram contempladas com o programa, graças ao empenho dos nossos governantes.

A data já está confirmada na agenda oficial da presidente.

Os Chapadinhenses e pessoas de todo o Maranhão aguardam ansiosamente esse inesquecível momento.

0 comentários em “MINHA CASA, MINHA VIDA: Presidente Dilma Roussef confirma visita a Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger