E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de março de 2012

Contemplados do Minha Casa Minha Vida começaram as mudanças e já estão morando


Hoje pela Manhã Os contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida começaram as mudanças para o Residencial José de Sousa Almeida localizado no Bairro Areal.

O Secretário de Assistência Social Eduardo Braga esteve fazendo uma visita aos moradores que estavam alegres e satisfeito por ter realizado o sonho da casa própria.
Veja a Casa do morador Francisco Lima Sousa e sua esposa Eliene sousa portela, que começaram a mudança cedo e já estava tudo pronto para uma nova etapa na moradia própria.


Eduardo Braga cumprimentou o casal que agradeceu pela foça e o apoio que a Secretaria teve no processo do programa Minha Casa Minha Vida no bairro Areal.

0 comentários em “Contemplados do Minha Casa Minha Vida começaram as mudanças e já estão morando”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger