E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ney não gostou da montagem feita no facebook e desceu a rama. Procurando o blog do Foguinho

A Amiga Ney, conhecida como Ney Bacelar que é falada no meio político, como uma pessoa alegre e discontraída, a mesma não gostou de uma montagem feita no facebook.
E para esclarecer os fatos procurou nossa equipe para falar.

(Ney diz )  quero dizer que no meio de uma política não se faz brincadeira de mau gosto e peço ao jovem que criou essa besteira na internet que retire por favor, ou irei procuar o meios judiciais.

 "Ney fala" o engraçadinho que colocou está aqui. veja e ainda digo mais todos sabem meu temperamento e não respondo por mim se por acaso lhe encontar.
esse é só um recado e digo mais, eu amo o Magno Bacelar porque é um político sincero, e um grande amigo meu, amo o grupo político em que eu convivo. gostou? finalizou a amiga Ney

Veja a montagem


0 comentários em “Ney não gostou da montagem feita no facebook e desceu a rama. Procurando o blog do Foguinho”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger