E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Chapadinhense está entre os nove mortos durante tiroteio entre grupos rivais de Garimpeiros na Guiana Francesa

O Chapadinhense Ivaldo Lima de Araújo, 34 anos, residente na rua Celina Araújo, 1137, bairro  Areal    foi um dos mortos durante  o tiroteio no garimpo. Ivaldo Lima, estava no garimpo da Guiana Francesa há seis  anos  era casado e pai de tres filhos. Ivaldo foi ex-aluno do Colégio FAC.
Ao todo nove pessoas morreram após uma confusão  que ocorreu em um garimpo clandestino na Guiana Francesa poucas horas antes de o presidente francês, Nicolas Sarkozy, visitar o local, informou no último  sábado (21) a emissora “France Info”.
Os fatos aconteceram na madrugada de sexta (20) para sábado (21), pouco antes de Sarkozy chegar para pronunciar o tradicional discurso de princípio de ano nos territórios de ultramar.
De acordo com informações, o tiroteio aconteceu entre dois grupos rivais que se enfrentaram pelo controle da região, um local conhecido como “Dorlin”, no sudoeste da Guiana.
por cn1

0 comentários em “Chapadinhense está entre os nove mortos durante tiroteio entre grupos rivais de Garimpeiros na Guiana Francesa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger