E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Chapadinha: Comunicador James Soares Registra BO após sofrer ameaças de Victor Renan, coordenador da campanha de Higor Almeida.

 




Por: Blog do Foguinho, 05 de novembro de 2020.

 

O comunicador José Soares, mas conhecido em Chapadinha por James Soares, procurou na tarde desta quarta-feira, 05, a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para comunicar as autoridades policiais as ameaças sofridas por Victor Renan, um dos coordenadores e doador da campanha do candidato a prefeito de Chapadinha, Higor Almeida.

 

De acordo com James Soares, ele relatou as autoridades policiais que ao sair de sua residência nesta manhã, quinta-feira, ele foi surpreendido por um veículo que estava Victor Renan e seu segurança, que baixou o vidro do carro e começou a fazer ameaças contra sua pessoa no meio da rua.


Veja o vídeo da ameaça.


 

James então puxou seu aparelho começou a fazer sua filmagem e mesmo assim ele continuou a ser intimidado por Victor Renan.

BO na Delegacia.



James procurou a delegacia registrou um BO e gravou um vídeo relatando o ocorrido.


Saiba mais sobre a vida de Victor Renan


0 comentários em “Chapadinha: Comunicador James Soares Registra BO após sofrer ameaças de Victor Renan, coordenador da campanha de Higor Almeida.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl