E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Santa Quitéria: TRE-MA torna válido a decisão do PDT Estadual e confirma que o partido segue aliado de Sâmia Moreira com a indicação de Eliézer Vice.

 


Por: Blog do Foguinho, 01 de outubro de 2020.

 

A Batalha Judicial pelo PDT de Santa Quitéria teve mais um capítulo, agora com a decisão do TRE Tribunal Regional Eleitoral, em São Luis.


O PDT de Santa Quitéria segue aliado de Sâmia Moreira e a indicação de Eliézer vice segue confirmada.




O Desembargador Joaquim Figueiredo dos Anjos do TRE, relator do processo, deferiu a sentença sob a liminar impetrada pela candidata a prefeita Ana Cláudia que tentava derrubar a decisão do PDT Estadual que já tinha decidido sob intervenção no diretório municipal que indicava Eliezer como vice de Sâmia Moreira.   

 

Com a nova decisão do Tribunal Regional Eleitoral torna válido a intervenção do PDT Estadual no Diretório Municipal de Santa Quitéria, com tudo fica válido a convenção e a indicação do vice Eliézer e cai por terra a liminar anterior que concedia o direito do Registro de Candidatura de Ana Cláudia.

 

O Juiz agora vai receber a decisão do TRE e vai se manifestar sobre o Registro de Candidatura de Ana Cláudia que já foi feito no TSE.

 

A Batalha Judicial ainda não acabou e a novela deve seguir nos próximos dias entre Sâmia Moreira e Ana Cláudia.

 

Vale lembrar que Sâmia Moreira ainda não colocou a campanha na rua e levanta uma leve dúvida sobre situação ou insegurança na disputa da eleição.


Sâmia é aliada do Senador Weverton Rocha, presidente do PDT Estadual.



O Blog deve divulgar outras informações sobre o cenário político local, vem Bomba.

 

Confira na íntegra a decisão do TRE-MA.











0 comentários em “Santa Quitéria: TRE-MA torna válido a decisão do PDT Estadual e confirma que o partido segue aliado de Sâmia Moreira com a indicação de Eliézer Vice.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger