E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Bomba: Ministério Público pede o indeferimento do Registro de Candidatura de Isaias Fortes candidato a vice de Magno Bacelar.

 


Por: Blog do Foguinho, 14 de outubro de 2020.

 

Após o Ministério Publico pedir o indeferimento do Registro de Candidatura do candidato a prefeito Magno Bacelar por condenações no TCU, agora foi a vez do candidato a vice-prefeito Isaias Fortes, que também entra na lista com os pedidos de impugnação de candidaturas pelo MP de Chapadinha.

 

A Promotora Ilma de Paiva pediu pelo Indeferimento do Registro de Candidatura de Isaias Fortes de Meneses por motivos do candidato não apresentar certidão de quitação eleitorais que constam multas eleitorais, o que geram inelegibilidade do candidato, segundo o parecer da Promotoria.

 

Com esta decisão, os dois candidatos, Magno Bacelar e Isaias Fortes enfrentam impugnações na Justiça Eleitoral e a chapa inteira pode cair a qualquer momento.

 

Veja a decisão da promotoria.








0 comentários em “Bomba: Ministério Público pede o indeferimento do Registro de Candidatura de Isaias Fortes candidato a vice de Magno Bacelar.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl