E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Em Mata Roma, Oposição unida ou comprada ?



Do Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Do Blog do Alexandre Cunha


O Blog do Alexandre Cunha traz uma bomba na manhã desta quinta-feira, 17, sobre a aliança de Araújo Diniz e Besaliel candidato a prefeito de Mata Roma.


De acordo com o blog, O cenário se repete novamente nesse ano eleitoral no grupo da oposição de Mata Roma, Araujo Diniz abre mão da sua candidatura a prefeito se vendendo, assim como fez com Bezaliel,quando o comprou  na eleição de 2016. 


Numa estratégia maquiavélica da prefeita de Anapurus Vanderly Monteles , juntamente com seu esposo Ivanildo , correram atrás do deputado federal  Josimar  Maranhãozinho ( pesquisem sobre o mesmo que verão o histórico desse homem que quer entrar na política da cidade) e com a suposta bagatela  que seria de 800 mil reais teriam comprado o ex pré candidato Araújo ,qual a intenção da prefeita de Anapurus? Uma disputa política por ódio ao Deputado Paulo Neto  por ser irmão do seu adversário político nas eleições deste ano ou interesses envolvendo dinheiro? ,pois todos nós sabemos da ganância do casal de ditadores da cidade de Anapurus.


Esse dinheiro usado na compra de Araújo Diniz é realmente do bolso do Deputado Josimar ou do povo desviado de forma ilícita????


Mais uma vez a oposição mostra sua falta de respeito com a população mataromense, mostra que não existe vontade  em governar pro povo e sim um grande interesse pessoal em enriquecer de forma fácil .


A falta de respeito e consideração é tanta que Araújo Diniz abandonou seu grupo, levando consigo apenas Konilda Frota e Enilda Alves para o lado do pré candidato Bezaliel ,provocando a fúria de vários pais e mães de família que estava engajados  em sua campanha , e sem dá pelo ao menos uma satisfação prévia sobre sua decisão , simplesmente encheu os bolsos e chutou o restante do grupo que tinha sim um respeito por ele .


Há quem diga que foi a forma que Araújo teve de recuperar seu dinheiro perdido na eleição passada quando investiu alto em um compromisso com o então pré candidato Bezaliel.


Com tantas histórias nada justifica uma traição , e isso é nítido e claro com a decisão tomada por Araújo.


Se traí seu grupo o que não faria com uma população?


Reflitam Mataromenses !!!!!






0 comentários em “Em Mata Roma, Oposição unida ou comprada ?”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger