E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Brejo 150 anos: Por conta da pandemia, prefeitura fará programação simples em comemoração ao aniversário da cidade.



Brejo completa 150 anos de emancipação política no próximo sábado, dia 11 de julho. A data era aguardada com grande expectativa e nos últimos três anos e meio a gestão do prefeito Zé Farias traçou planos para fazer a maior festa de todos os tempos para comemorar o sesquicentário.  No entanto, em razão das medidas de prevenção para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, a prefeitura teve que adaptar a programação para se adequar às recomendações sanitárias.

Neste ano a programação será focada apenas nas inaugurações de obras e assinaturas de ordem de serviço, com número reduzido de pessoas para não gerar aglomeração. A missa em ação de graças pelo aniversário da cidade irá reunir apenas a equipe de governo e convidados e deverá seguir todas as medidas estabelecidas pelas autoridades e normas da CNBB.

Sem festa no Corredor da Folia, a programação do sesquicentário será a mais simples festa realizada nos últimos anos.
“A gente fica muito triste porque é uma data muito significativa e nós do governo pretendíamos oferecer ao povo uma festa muito grande, bonita, mas infelizmente por conta da pandemia da covid-19 não será possível. Mas vamos fazer inaugurações que também são um presente para nossa cidade e nosso povo” declarou o prefeito Zé Farias.

A programação de inauguração começa nesta quinta-feira, 09, e se estende até o sábado, 11.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Brejo

0 comentários em “ Brejo 150 anos: Por conta da pandemia, prefeitura fará programação simples em comemoração ao aniversário da cidade.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger