E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha é diagnosticado com COVID-19 e familiares tranquilizam população informando que seu quadro de saúde é estável.

SANTA QUITÉRIA-MA: Mensagem do Prefeito Alberto Rocha a todos os ...

Por: Blog do Foguinho, 04 de junho de 2020.

O prefeito da cidade de Santa Quitéria, Alberto Rocha, foi diagnosticado com COVID-19, e está internado no Hospital Regional de Chapadinha, onde está sendo bem avaliado e atendido pela equipe médica e profissionais de saúde.

A família tranquiliza os amigos e toda população de Santa Quitéria, informando que o estado de saúde do prefeito Alberto Rocha é estável, porém, com uma infecção no pulmão e não obtendo a melhora esperada, a família decidiu pela transferência do prefeito para um leito na capital.


Veja a nota da prefeitura.


Obtivemos informações repassadas pela família do prefeito Alberto Rocha, que ele está internado em Chapadinha-MA com  COVID-19.

O quadro dele é ESTÁVEL segundo informado pela equipe médica.

Porém, como a infecção no pulmão não teve a melhora esperada, a família decidiu pela transferência do prefeito para um leito na capital.

Esclarecemos que, o estado de saúde dele não teve agravamento, foi apenas por precaução e preocupação dos familiares ao decidirem por buscar atendimento noutra cidade.

Esperamos em breve anunciar a recuperação do nosso prefeito.

Atenciosamente,
Kodó Viana Assessor Municipal de Comunicação

0 comentários em “Prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha é diagnosticado com COVID-19 e familiares tranquilizam população informando que seu quadro de saúde é estável.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger