E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Para combater o Coronavírus, mesmo sem medicamento, prefeitura de Chapadinha compra mais de 7 mil reais de aparelho celular para os Postos de Saúde.


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Saúde anunciou na noite desta quinta-feira, 21, a compra de 15 aparelhos celulares para os Postos de Saúde no combate ao Coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os aparelhos serão utilizados nos Postos de Saúde e no Centro de Reabilitação.

O objetivo é dar suporte ao monitoramento feito pelas unidades com pacientes, agendamentos, orientação dentre outros assuntos relacionados ao Covid-19 que serão previamente definidos.

O governo municipal vai divulgar os números e horários de atendimento para que o serviço entre em operação na próxima segunda (25).
O objetivo não é ruim, mas não adianta comprar 15 aparelhos celulares por mais de 7 mil reais, e não ter um comprimido para entregar ao paciente que está com COVID-19.

A população neste momento está precisando de remédio nos Postos de Saúde e não de telefonema para dar bom dia ou boa tarde.

A compra dos 15 aparelhos celulares custaram mais de 7 mil reais, valor Total: R$ 7.475,00 ( sete mil, quatrocentos e setenta e cinco reais).

Enquanto isso o vereador Neto Pontes disse que a população de Chapadinha está se curando com Chá de Boldo e chá de alho com limão.

A compra foi realizada na loja Claro na cidade de Tutóia, como é dispensa de licitação, poderia ter dado prioridade para alguma empresa de Chapadinha.




0 comentários em “Para combater o Coronavírus, mesmo sem medicamento, prefeitura de Chapadinha compra mais de 7 mil reais de aparelho celular para os Postos de Saúde.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger