E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2020

Dia 28, Conselho Municipal de Saúde de Chapadinha vai analisar prestação de contas do dinheiro usado da COVID-19 enviado a prefeitura de Chapadinha.


Dia 28, quinta-feira, o Conselho Municipal de Saúde de Chapadinha vai analisar prestação de contas do dinheiro usado da COVID-19 enviado a prefeitura de Chapadinha.



Como prometido pela Secretaria Municipal deSaúde de Chapadinha, que após um mês seria feito a prestação de contas do primeiro repasse do Governo Federal aos cofres da prefeitura de Chapadinha, no valor de R$ 1.236.618,31 para o enfrentamento a pandemia do Coronavírus no município.

O Conselho Municipal de Saúde, que tem a frente um dos componentes, o ex-vereador Manim Lopes, aguarda o relatório apresentado e as prestações de contas dos valores gastos do repasse do Governo Federal.

Esta primeira etapa está avaliado apenas o valor de 1.236.618,31, onde foi apresentado a planilha com os gastos.

A Secretaria de Saúde esteve reunido com o Conselho Municipal de Saúde, no dia 28 de abril, e como prometido após um mês, dia 28 de maio será a reunião para prestação de contas.

Cabe agora chamar outros membros como OAB, vereadores, Imprensa e outros órgãos fiscalizadores.


Em Nota no Facebook, a prefeitura reafirmou que os gastos serão apresentados.





O local da reunião não foi definido.

Confira a planilha de gasto.




0 comentários em “ Dia 28, Conselho Municipal de Saúde de Chapadinha vai analisar prestação de contas do dinheiro usado da COVID-19 enviado a prefeitura de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger