E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Danúbia Carneiro anuncia que prefeitura de Chapadinha vai montar tendas, instalar banheiros químicos e distribuir alimentação para os beneficiários do Auxilio Emergencial.


Chapadinha, 07 de maio de 2020.

Por determinação do prefeito Magno Bacelar, as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, montaram  uma força-tarefa para dar apoio à Caixa Econômica e as casas lotéricas nas orientações das medidas de segurança nas filas externas.
Serão instaladas tendas, bebedouros e banheiros químicos em locais estratégicos  e distribuído alimentação para os beneficiários. “O objetivo é evitar aglomerações nas entradas dos estabelecimentos, mantendo a distância adequada para evitar a disseminação do novo coronavírus”-frisou o prefeito.
Durante todo o dia de hoje, a secretária de assistência social, Danúbia Carneiro, organizadora da ação, percorreu os estabelecimentos lotéricos e conversou com os empresários,  a fim de pontuar sobre a ação que deve acontecer durante o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.



0 comentários em “Danúbia Carneiro anuncia que prefeitura de Chapadinha vai montar tendas, instalar banheiros químicos e distribuir alimentação para os beneficiários do Auxilio Emergencial.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger