E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pedras no asfalto e buraco na lateral da pista provocam grave acidente de duas mulheres na ladeira do recanto da Juçara, em Chapadinha.


 Por: Blog do Foguinho, 06 de abril de 2020.


Por volta das 23:40h deste domingo, 05, duas mulheres sofreram um grave acidente de moto na BR 222, na ladeira do recanto da Juçara em Chapadinha.


De acordo com informações as mulheres teriam perdido o controle da moto ao bater em uma pedra que estava no asfalto e em seguida caírem em um buraco que fica na lateral da pista. Uma delas sofreu fraturas no braço e na perna, e estava desacordada. A outra também sofreu uma forte pancada na cabeça.


As duas foram socorridas e levadas para UPA, a jovem de blusa preta foi encaminhada para São Luis por volta das 3h da manhã.

Segundo informações, o acidente foi provado por pedras na pista e uma enorme cratera que fica na lateral do asfalto, como mostra essa imagem a abaixo.


0 comentários em “Pedras no asfalto e buraco na lateral da pista provocam grave acidente de duas mulheres na ladeira do recanto da Juçara, em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger