E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Afonso Cunha: Pesquisa que mostra liderança absoluta do prefeito Arquimedes, faz oposição se abraçar para uma possível união.



Por: Blog do Foguinho, 27 de abril de 2020.

A primeira pesquisa divulgada em Afonso Cunha registrada pelo instituto Exata caiu como uma bomba contra os oposicionistas que pretendem se lançar candidato a prefeito no município.

A pesquisa mostra a liderança absoluta do atual prefeito Arquimedes Bacelar, que dispara liderando com 53 % das intenções de votos.

Ao chegar a notícia na oposição, a vice-prefeita, Cláudia Bacelar e o empresário Floriano Pereira tiveram que marcar a união para juntos enfrentarem o atual prefeito Arquimedes.

Segundo informações a oposição já vinha conversando a bastante tempo, mas ninguém queria ceder sua pré-candidatura, mas com a notícia da pesquisa, não teve jeito, ou tem união para enfrentar Arquimedes nas Urnas ou a reeleição do prefeito está cada vez mais consolidada.

Esta união ainda não é martelo batido, uma pesquisa será feita para a escolha do nome  de quem será o candidato a prefeito da oposição, entre Cláudia e Floriano.

Quem também está se juntando a este time é o ex-prefeito José Leane que vai articular para o fortalecimento da oposição.

A pesquisa Mostra.

Mesmo com a união dos dois pré-candidatos, os números ainda ficam abaixo da liderança de Arquimedes, que mostra ampla vantagem e com a grande possibilidade de vencer a oposição no dia 04 de outubro.

Veja os dados.


No cenário 1, Arquimedes aparece com 53%, Floriano 18%, Zé Leane 9%, Claúdia Bacelar 7%, Nenhum/Branco/Nulo 2% e Não sabe/Não Opinaram 11%.






Dados

A pesquisa da Exata que entrevistou 280 pessoas foi realizada entre os dias 19 e 20 de março com margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e nível de confiabilidade de 95%. A pesquisa encontra-se registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº MA-03400/2020.


Veja mais fotos do encontro.

0 comentários em “Afonso Cunha: Pesquisa que mostra liderança absoluta do prefeito Arquimedes, faz oposição se abraçar para uma possível união.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger