E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2020

Atenção: CAEMA de Chapadinha informa que consumidores de Baixa Renda terão "Conta Paga" pelo Governo do Estado, veja quem se enquadra no programa.

A imagem pode conter: texto que diz "Perguntas Freguentes DECRETO DE ISENÇÃO DE COBRANÇA DE ÁGUA DECRETO 35.679"
Lembramos que a isenção só estará valendo a partir do próximo mês de Abril. Os clientes contemplados vão receber as faturas pagas e sem código de barra, os demais continuarão efetuando os pagamentos normalmente. 

Estamos em um período muito complicado devido a esse recessão motivada pelo coronavirus.


Diante do atual contexto o Governo do Estado do Maranhão representado pelo Excelentíssimo Senhor Governador Flávio Dino emitiu o decreto 35.679 que trata de isenção tarifa para parte da população maranhense.

Lembramos que a isenção só estará valendo a partir do próximo mês de Abril. Os clientes contemplados vão receber as faturas pagas e sem código de barra, os demais continuarão efetuando os pagamentos normalmente.

Lembramos que o trabalho da Caema é essencial para a população maranhense principalmente nesse momento crítico de saúde pública. Contamos com a colaboração de toda a população para vencermos essa batalha contra o coronavirus.

Adm. Luis Felipe Pontes Silva - Gerente de Negócios de Chapadinha.


Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: texto que diz "Eu não me encaixo no benefício. Terei um prazo maior para pagar a conta de água? As datas de vencimento para pagamento de contas por parte de quem não se encaixa no decreto continuam as mesmas. É importante lembrar que, pagando suas contas em dia, você também mostra solidariedade e ajuda a garantir serviços essenciais a quem mais precisa."


0 comentários em “Atenção: CAEMA de Chapadinha informa que consumidores de Baixa Renda terão "Conta Paga" pelo Governo do Estado, veja quem se enquadra no programa.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger