E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Comunicação de Magno Bacelar e Aldy Júnior atacam Paulo Neto para tentar barrar crescimento de Belezinha (Aldy é aquele conhecido como 1%.) que não sai do lugar.



Por: Blog do Foguinho, 04 de fevereiro de 2020.

Nas últimas 24h mais de 15 matérias foram veiculadas em blogs, facebook, rádio e até montagem grotesca contra Paulo Neto para tentar atingir o crescimento de Belezinha.




A choradeira é grande dos comunicadores do governo nas redes sociais e até na Rádio Mirante, que falam no nome de Paulo Neto e Belezinha todo dia.

A união de Belezinha e Paulo Neto caiu como uma bomba no ninho Magnúbia, atingindo até o pré-candidato a prefeito Aldy Júnior, mas conhecido como 1%, que não consegue sair do lugar.

Aldy Júnior também concedeu entrevista em blogs falando em traição, mas como é que um deputado vai apoiar um pré-candidato conhecido como 1% ? 


Paulo Neto declarou apoio a Belezinha.

Blogs do governo partiram imediatamente para atacar Paulo Neto para tentar atingir esta aliança entre o deputado e Belezinha, que serão vitoriosos.

Paulo Neto já mandou o recado e ele só entra em time que vence, podem anotar..


Confira os comentários da página do deputado.

















0 comentários em “Comunicação de Magno Bacelar e Aldy Júnior atacam Paulo Neto para tentar barrar crescimento de Belezinha (Aldy é aquele conhecido como 1%.) que não sai do lugar.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger