E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Anapurus: Relatório da CGU confirma que denúncias feitas pelo Blog do Foguinho na administração Vanderly Monteles já apontava esquema e desvios de recursos públicos.


Por: Blog do Foguinho, 19 de fevereiro de 2020.

O relatório da CGU que foi divulgado hoje, 19 de fevereiro, na administração da prefeita Vanderly Monteles, não foi novidade para o Blog do Foguinho, que já tinha feito estas denúncias ainda no começo de sua administração.

Veja os links

Bomba: Empresa de Mata Roma vai faturar mais de 1 milhão de reais com aluguel de veículo na prefeitura de Anapurus.




O Blog do Foguinho já tinha denunciado as empresas MB Marinho que segundo o relatório da CGU foi usada como fachada para contratação de aluguel de veículo e construção de obras.

Matéria de fevereiro de 2019.



A outra empresa que o Blog do Foguinho também tinha denunciado, foi a J.dos Santos & Silva, que também foi constatada pela CGU que foi usada como fachada para contratar veículos e ônibus escolares.

Matéria de 2019.


Relatório da CGU 2020.





A outra bomba que o Blog denunciou, foi o contrato de contabilidade do contador Glinoel Garreto, que faturou um contrato no valor de quase 500 mil reais.

Matéria de 2017.



No relatório da CGU ficou comprovado que o contrato foi irregular e não obedeceu às leis de licitação.

Glinoel foi o contador das prestações de contas de Vanderly Monteles nas eleições de 2016, e o seu contrato com a prefeitura foi firmado de forma irregular, comprovando que foi mais um esquema montado para beneficiar os aliados.

Relatório da CGU




Enfim, nosso Blog fez as denúncias na época e agora foi confirmado por este órgão de controle, comprovando que nossas denúncias foram feitas de forma séria e com base fundamentada. Na época a prefeitura tentou emitir nota, mas a CGU veio e comprovou nossas denúncias e o resultado foi esse.

Bomba: Relatório da CGU aponta rombo de quase 05 milhões de reais na prefeitura de Anapurus, envolvendo empresa de fachada, fraude em licitação e superfaturamento.









0 comentários em “Anapurus: Relatório da CGU confirma que denúncias feitas pelo Blog do Foguinho na administração Vanderly Monteles já apontava esquema e desvios de recursos públicos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger