E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 12 de janeiro de 2020

Corpo de Bombeiro e Polícia Militar intensificam buscas para encontrar Advogada Ivia Sousa Santos, que está desaparecida na cidade de Santa Quitéria.



Por: Blog do Foguinho, 12 de janeiro de 2020

Uma equipe do corpo de bombeiros de Chapadinha e homens da Polícia Militar estão na cidade de Santa Quitéria, para localizar o corpo da advogada Advogada Ivia Sousa Santos.
Os bombeiros passaram a tarde inteira deste domingo, 12, na zona rural em buscas pela Advogada. No final da tarde a equipe encerrou as buscas, mas retornarão pela manhã desta segunda-feira.


A operação conta com soldados do corpo de bombeiros e com o apoio da Polícia Militar de Santa Quitéria do Maranhão. Vários populares estão também envolvidos nas buscas que se concentra em rio no povoado Riacho do Meio, na zona rural de Santa Quitéria do Maranhão.










Desaparecida | Advogada Ivia Santos desaparece na zona rural de Santa Quitéria

Nota de desaparecimento — Santa Quitéria do Maranhão 12/01/2020

A advogada Conhecida por Ivia Sousa Santos, residente em de Santa Quitéria do Maranhão está desaparecida no Povoado Riacho do meio, de acordo com as informações ela foi tomar banho no Rio é sumiu, há alguns relatos que chegaram vê ela na Lagoas das Caraibas, a família relata que Ivia tem problema de saúde, e não estava se sentido bem, ela desapareceu por voltas das 11:00 da manhã da seguinte data 11/01/2020 falando que ia tomar banho de Rio, até então não retornou para casa, a família está desesperada fazendo as buscas pela região.

Pedido da família.

Se alguém souber sobre o paradeiro avise-os
Nos ajude por favor

Qualquer coisa liga para mim (Neusiane Moraes Istéfia Meyer): 21984760322 Ou/ 21974507111/ Pra quem não sabe estou no Rio De janeiro.

0 comentários em “Corpo de Bombeiro e Polícia Militar intensificam buscas para encontrar Advogada Ivia Sousa Santos, que está desaparecida na cidade de Santa Quitéria.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger