E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Urgente: Família procura idoso em Chapadinha e temem que ele tenha sido assassinado por criminosos na zona rural.


Chapadinha, 08 de outubro de 2019.

A família entrou em contato com nossa página para comunicar que está à procura do idoso, José Viera da Silva, 63 anos, mas conhecido por Zé Rosa.

A família disse que ele foi visto pela última vez domingo, dia 06, por volta das 16:00hs em uma moto Broz passando pela estrada do povoado Bacabalzinho.

De acordo com informações, o idoso “Zé Rosa” tinha uma espingarda e estava em perseguição atrás de outros dois homens que estavam em outra moto logo a frente dele, e todos estavam em alta velocidade passando pelo Bacabalzinho e nunca mais foram vistos.
Os vizinhos relataram que a casa do idoso ficou com as portas abertas e tudo indica que eles estavam negociando algo de valor e os dois homens teriam furtado o idoso e fugido.
Ele mora na Rua do Papagaio próximo ao Recanto do Gás, sozinho.

Até o presente momento o idoso não foi localizado e a família está a procura na zona rural e até dentro do matagal com a suspeita que ele tenha sido assassinado por criminosos.


0 comentários em “Urgente: Família procura idoso em Chapadinha e temem que ele tenha sido assassinado por criminosos na zona rural.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger