E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 12 de outubro de 2019

Chapadinha: Denilson Lima emite nota de esclarecimento sobre ataques nas redes sociais e registra BO na Delegacia para identificar conta Fake no Facebook que tenta denegrir sua imagem.



NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta nota informar que eu, Denilson Furtado da Silva, estou sendo vítima de ataques em redes sociais. Em suma, foi criado um perfil fake atribuído a mim por uma pessoa mal-intencionada que faz constantemente postagens de teor ofensivo, que visam principalmente atingir a minha imagem e da minha esposa, Nádya Rego.
 
Esta situação tem causado vários transtornos em nossas vidas, por isso pedimos a todos que não compartilhem mensagens em nenhuma rede social com esse conteúdo, tampouco, aceite convite com contas em redes sociais atribuídas a mim, uma vez que não as possuo. Com esta atitude você estará ajudando a não espalhar mentiras que visam atingir a imagem de pessoas inocentes.



É importante destacar que a Polícia Civil e a Justiça já foram acionadas e estão tomando as providências cabíveis e com certeza este crime não ficará impune.




Atenciosamente,

 Denilson Furtado da Silva

0 comentários em “Chapadinha: Denilson Lima emite nota de esclarecimento sobre ataques nas redes sociais e registra BO na Delegacia para identificar conta Fake no Facebook que tenta denegrir sua imagem.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger