E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Veja a foto: Jovem de Chapadinha que foi morto a tiros em Araguaína-TO trabalhava como vendedor ambulante, veja mais informações.

Chapadinha-MA

O Blog do Foguinho entrou em contato com os familiares do jovem Sila da Costa, 19 anos, que foi morto a tiros na cidade de Araguaína-TO.

Natural de Chapadinha, Sila da Silva estava com um amigo e eles foram executado com diversos disparos de arma de fogo, os dois jovens ainda foram levados para um hospital, mas morreram na unidade.

Sila da Costa morava no Bairro Caterpilla e seu corpo já foi sepultado em Chapadinha.

Confira a matéria completa com os jornais de Araguaína-TO.


Dois homens foram baleados na noite deste sábado (21/09) e morreram a caminho do Hospital Regional de Araguaína, no Tocantins. As vítimas identificadas como Sila da Costa, 19 anos, e o outro da cidade de Amarante no Piauí, Sebastião Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos.


Do Piauí: Lopes Pereira da Silva Veloso, 25 anos.

O crime ocorreu por volta das 19h, na esquina da Rua 12 com a Rua Anhanguera. Os dois homens estavam no local juntos com outras pessoas, quando foram surpreendidos por um veículo.

No carro haviam três pessoas e sem falar nada, já atiraram na direção das vítimas. Os tiros atingiram rosto, cabeça e tórax de Sila e Sebastião. Em seguida o carro saiu do local em alta velocidade.

As vítimas foram socorridas por terceiros e levadas em uma Kombi para o hospital regional da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no caminho. A morte foi confirmada ainda na rampa do hospital.

Os corpos foram periciados ainda dentro da Kombi, em frente ao hospital. Depois encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Nesta manhã de domingo, os corpos já foram liberados para os familiares.

0 comentários em “Veja a foto: Jovem de Chapadinha que foi morto a tiros em Araguaína-TO trabalhava como vendedor ambulante, veja mais informações.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger