E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tecnologia: Agência do Banco do Brasil de Chapadinha recebe máquinas novas que fazem depósitos imediato sem envelope.


A Agência do Banco do Brasil de Chapadinha recebeu nesta semana duas máquinas (caixas eletrônicos) de última geração para compor o parque tecnológico do autoatendimento  da agência. São duas máquinas conhecidas tecnicamente como Cashs recicladoras, elas tem como benefício principal a possibilidade do próprio cliente efetuar depósitos on line sem necessidade de envelopes, ou seja, elas reconhecem eletronicamente os valores das cédulas e creditam imediatamente o valor na conta. 

Os valores depositados nesse sistema já ficam disponíveis para saque, evitando assim que os caixas fiquem sem numerário por muito tempo como em fins de semana e feriadões. 

Na região apenas Chapadinha e Itapecuru receberam esse tipo de equipamento. Em um futuro bem próximo não haverá mais envelopes para processamento, e com isso certamente haverá redução de mão de obra (o que já ocorre).






Do Blog Baixo Parnaíba em Foco.

0 comentários em “Tecnologia: Agência do Banco do Brasil de Chapadinha recebe máquinas novas que fazem depósitos imediato sem envelope.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger