E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Polícia Militar apreende armas de fogo em Chapadinha e outras cidades da região.

Em São Benedito do Rio Preto no dia 18/09/2019 (quarta feira) por volta das 21h50min, através de denúncia, foi feito busca pessoal no indivíduo André Dutra Costa, 36 anos, em um bar na Av. Brasil e encontrado com o mesmo uma garrucha de fabricação caseira, o denunciado foi conduzido para a delegacia, para procedimentos legais.

                                        

Em Palestina no dia 19/09/2019 (quinta feira) por volta das 11:00hs, a guarnição do posto avançado da Polícia Militar, foi procurado por um cidadão daquele povoado, este foi entregar aos Policiais Militares um revólver cal. 38 n° 346030, que seu filho menor de idade furtou de um determinado morador da mesma localidade. A arma foi apresentada na delegacia e o cidadão acompanhou para devido esclarecimento

                                  

Em Chapadinha no dia 20/09/2019 (sexta feira) por volta das 23:40hs, a guarnição da FT, durante patrulhamento de rotina, observou o individuo Marcos Gabriel Viana de Oliveira, residente no Bairro São José, em atitude suspeita, ao avistar a viatura tentou se esconder, que após fazer uma revista pessoal nada sendo encontrado, mas logo em seguida foi feito uma busca no local e encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garrucha próximo que o mesmo tentou se desfazer.


A guarnição conduziu o autor juntamente com a arma de fogo a delegacia para devidas providencias.


0 comentários em “Polícia Militar apreende armas de fogo em Chapadinha e outras cidades da região.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger