E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Brejo | Prefeito Zé Farias e deputado federal João Marcelo entregam máquinas agrícolas à comunidade rural do município



O deputado Federal João Marcelo esteve no município de Brejo-Ma, na manhã do último sábado (28) para entregar maquinas agrícolas. João Marcelo foi recepcionado pelo prefeito José Farias de Castro, o Vice-prefeito José Renato (Gó), o ex-deputado estadual Marcos Caldas, vereadores, secretários, presidentes de sindicatos e a comunidade em geral.

O prefeito Zé Farias agradeceu ao deputado pela parceria que vem rendendo muitos benefícios ao município.

“Não temos como dimensionar o quanto somos gratos a você, João Marcelo , um grande parceiro que sempre podemos contar. Um deputado atuante, que se preocupa com as necessidades da população”, destacou o prefeito, enumerando algumas obras e equipamentos obtidos por intermédio do deputado.

Zé Farias agradeceu também ao ex-deputado Marcos Caldas, juntamente com o governador Flávio Dino, pelo compromisso de ajudar o município.

“A política serve para ajudar as pessoas e é muito gratificante quando encontramos amigos e podemos contribuir para atender as necessidades da população por meio de uma parceria sólida”, disse o vice Prefeito José Renato, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento de Brejo-Ma.






Fonte: Blog do William Fernandes 

0 comentários em “Brejo | Prefeito Zé Farias e deputado federal João Marcelo entregam máquinas agrícolas à comunidade rural do município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger