E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de julho de 2019

Brejo 149 anos: Com investimentos na saúde, Prefeito Zé Farias entrega Unidade Básica de Saúde construída com recursos próprios.

Na foto: Secretária de Saúde Pollyana Castro, Prefeito Zé Farias e vice Renato Gó.


Por:Blog do Foguinho, 09 de julho de 2019.

Seguindo a maratona de inaugurações em comemoração ao aniversário de Brejo, o prefeito Zé Farias, acompanhado da Secretária de Saúde, Pollyana Castro e demais secretários, entregaram no Bairro Escalvado uma linda Unidade Básica de Saúde, construída com recursos próprios do município.

A UBS era um sonho da população que antes recebiam atendimento em uma capela, e após as reivindicações, o prefeito Zé Farias cumpriu mais uma promessa de campanha e inaugurou a tão sonhada Unida Básica de Saúde, que terá atendimentos médicos e levará muito mais saúde para os moradores do povoado.

O prefeito Zé Farias disse que já tem um projeto de ampliação da UBS e que em breve será ampliada a unidade.

A Secretária de Saúde, Pollyana Castro, destacou que essa é uma marca do governo municipal, que tem melhorado cada vez mais a saúde do município. Em seu discurso ela destacou..

antes a saúde era abandonada e hoje é referência no município, pois nunca houve na história tantas conquistas e investimentos na saúde como está acontecendo na gestão do prefeito Zé Farias, como hospital, ambulâncias e UBS inauguradas”, disse Pollyana Castro.











0 comentários em “Brejo 149 anos: Com investimentos na saúde, Prefeito Zé Farias entrega Unidade Básica de Saúde construída com recursos próprios.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger