E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Mata Roma: Jovem acusado de atacar a ex-prefeita Carmem Neto, é condenado pela Justiça por calúnia e difamação.

Nardonio Teixeira Ribeiro

Por: Blog do Foguinho, 20 de junho de 2019.

O jovem identificado por Nardonio Teixeira Ribeiro, foi denunciado na Polícia Civil e na Justiça por disseminar denúncias caluniosas a gestão de Mata Roma e a ex-prefeita Carmem Neto.

Nardonio publicou em suas redes sociais as famosas “Fake News”, que são caracterizadas denúncias mentirosas com o intuito de atacar a honra e a moral das pessoas.

Carmem Neto sofreu diversas calúnias e resolveu procurar a justiça inclusive para chegar aos mandantes dos ataques que também receberão suas condenações.

Nardonio foi o primeiro a ser condenado, inclusive a prisão ou pagamento de multa em 4 salários mínimos, como ele descreve em seu texto no facebook.

O caso deve se estender aos seus mandantes e outros envolvidos no processo que terão a mesma sentença o mais breve possível.

A Justiça tarda mas não falha e os acusadores pagarão um alto preços pelas difamações.

De acordo com as denúncias, um grupo político de Mata Roma e de Anapurus eram os responsáveis por ordenar o jovem Nardonio nos ataques e eles tiveram seus nomes envolvidos no processo.

Veja o comentário de Nardônio falando sobre sua condenação.

Vem Bomba ai...



0 comentários em “Mata Roma: Jovem acusado de atacar a ex-prefeita Carmem Neto, é condenado pela Justiça por calúnia e difamação.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger