E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2019

Educação de Qualidade: Prefeitura Municipal de Mata Roma entrega livros aos alunos da Educação Infantil


A Prefeitura Municipal de Mata Roma, realizou nesta segunda – feira (17), a entrega do livro da Educação Infantil para todos os alunos da pré-escola, os livros foram adquiridos pela Secretaria de Educação e a entrega foi acompanhada pelos pais, responsáveis, professores, gestores escolares e alunos da Educação Infantil.

A entrega dos livros, foi realizada pelo Secretário de Educação Professor Henrique Lôbo , Supervisora da Educação Infantil Professora Zirlândia que em sua fala mencionaram a importância do livro para o desenvolvimento das atividades em sala de aula como também para o desenvolvimento do aluno como um todo.


Agradeceram também ao Prefeito Raimundo Ivaldo “Bode” pela aquisição dos livros, pois promoverá ainda mais a educação, onde professores poderão administrar suas aulas com maior eficácia, dando aos alunos mais oportunidade ao desenvolvimento social e cognitivo. Os livros dispõem de uma riqueza muito grande de informações, levando para os pequenos a oportunidade e assimilação melhor do aprendizado.

Para o Secretario, essa iniciativa faz parte do Plano de Ação da SEMED de 2019 que tem como prioridade elevar o índice da educação do Município. “É emocionante ver a alegria dos pais e dessas crianças recebendo esses livros, nós estamos fazendo esse esforço por entender que é na primeira fase da educação básica que de fato deve acontecer o desenvolvimento das suas habilidades”, para completar o ciclo da alfabetização na idade certa.












0 comentários em “Educação de Qualidade: Prefeitura Municipal de Mata Roma entrega livros aos alunos da Educação Infantil ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger