E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Guarda Municipal apoia as demais forças de segurança pública no combate à criminalidade em Chapadinha-MA


Não é de agora que os integrantes da Guarda Civil Municipal de Chapadinha, vem realizando ações de combate à criminalidade, em apoio as demais forças policiais no município.

Alguns dos resultados dessas ações: recuperação de veículos roubados, apreensões de drogas, prisões de suspeitos, combate ao furto e o porte ilegal de arma. A GCM também desenvolve rondas ostensivas. 

Na tarde da última quarta-feira (15/5), durante patrulhamento de rotina no bairro da Corrente, o Grupo Tático de Apoio Motorizado – GTAM ,  avistou dois homens em atitude suspeitas trafegando em uma moto sem placa. Durante à abordagem os GCMs encontraram uma arma de fabricação caseira calibre 28, um cartucho intacto, R$ 15,00 em dinheiro, aproximadamente 6 gramas de substância similar a maconha.


Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia onde foi constatado que os mesmos já tinham outras passagem pela polícia por pratica de assaltos .

Mais Ocorrências
Em outro atendimento a ocorrência,  a GCM conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido roubada por bandidos no centro da cidade.

A guarnição chegou até os suspeitos através de imagens de uma câmara de segurança que registrou o momento do assalto.

Ao realizar rondas pelo bairro Tijela, os GCMs conseguiram prender dois suspeitos, que confessaram a autoria do crime, e levou a equipe da GCM até a casa de um terceiro suspeito que ficou responsável de vender o veículo .

O mesmo conseguiu evadir-se do local ao avistar a chegada da equipe . Os demais envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

0 comentários em “Guarda Municipal apoia as demais forças de segurança pública no combate à criminalidade em Chapadinha-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger