E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Quadrilha junina estilizada chapadinhense se prepara para estréia e animar os festejos juninos em Chapadinha e várias regiões do estado


Em 2019 nasce um espetáculo junino em Chapadinha, uma quadrilha junina estilizada apresentando figurinos trabalhados em muito brilho, lindo espetáculo, emoção e alegria.

Estamos nos referindo da 1° quadrilha junina estilizada de Chapadinha, cujo nome é "Quadrilha Junina Rei do Nordeste". Este é um projeto cultural independente que vem sendo trabalhado desde o mês de fevereiro por seus brincantes com ensaios diários.

O idealizador deste projeto é o jovem Chapadinhense Heryson Bruno, que segue comandando juntamente com sua equipe formada por coordenadores, apoiadores e pais de integrantes. O que para alguns pode ser diversão, para muitos é algo feito com amor e carinho.


O idealizador da Junina Rei do Nordeste acredita que a cultura abre portas para os jovens e levam a caminhos que os tornam futuros adultos responsáveis e cidadãos de bem. A junina irá apresentar uma temática própria juntamente com seus figurinos, coreografias e outras surpresas.

A coordenação informa a todos que já se encontra aberto o período para contratos de apresentações e também para empresários que desejam apoiar este projeto cultural.

Venham juntos conosco abraçar este espetáculo cultural de jovens amantes da cultura e da dança, seja um apoiador e seu nome, empresa e sua loja será divulgado por onde este espetáculo junino passar.

Em poucos dias será divulgada a data da festa de lançamento da temática 2019 da quadrilha, será uma feijoada acompanhada de piscina, música, alegria e diversão.

Quadrilha Junina Rei do Nordeste.

Mais informações Heryson Bruno (99)991241799


















0 comentários em “Quadrilha junina estilizada chapadinhense se prepara para estréia e animar os festejos juninos em Chapadinha e várias regiões do estado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger