E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Melhorou : Enfermeira brejense reconhece avanços na gestão do prefeito Zé Farias

Veja abaixo o comentário da enfermeira Luciene, que trabalhou na gestão do ex-prefeito Omar Furtado, e relatou que a saúde estava em situação ruim.



Eu fico muito feliz pelas mudanças e melhorias na cidade de Brejo. Fico aqui na torcida para que tudo dê certo. Estamos no caminho certo, estou em apoio ao Ze Farias estou aqui para o que vcs precisarem. No momento não estou mais trabalhando em Brejo mais fiquem na certeza que eu amo essa cidade e estou sempre orando para que Deus continue abençoando o Ze Farias para realizar ainda grandes conquistas para a cidade. Vcs merecem. A população merece. 

Trabalhei em Brejo por 3 anos, fui presente talvez nos piores períodos da saúde de Brejo onde nos faltava tudo. Sou enfermeira e entristeceu meu coração em olhar o que as pessoas passavam por falta de medicamentos e materiais, saia da minha casa toda segunda 4hs da manhã de Van e retornava sexta 22hs para minha casa, sou mãe de 2 filhos e tenho marido, era um sacrifício que para mim compensava a cada atendimento à população. Vcs podem estar se perguntando então pq eu não abandonei tudo, por amor a populacao, pq Deus colocou um amor sobrenatural por vidas em Brejo.

Trabalhei até dia 31.12. 2016 fechei o hospital as 07hs do dia 01.01.2017. Quando entrou a nova gestão do Ze Farias. Ao sair da cidade naquele momento eu sofri bastante, mais como as coisas acontecem conforme a vontade do Senhor eu entendi e hoje eu fico feliz a cada avanço. Pq hoje estou do lado do Ze Farias?? Pq eu vejo o compromisso dele com a população, eu não o conheço pessoalmente ainda, mais conversamos pelo telefone e vejo seu comprometimento com a cidade. Estou disposta a ajuda lo sim, por vcs e pelo bem do povo. Não tenho interesse algum para mim, nada mesmo, trabalho hoje em São Luis em 2 hospitais a semana inteira porém sempre coloco diante de Deus o meu próximo passo. Estou a disposição de vcs e estamos juntos. Vamos fazer uma campanha limpa e justa. Um bjo no coração de todos. Enfermeira Luciene

0 comentários em “Melhorou : Enfermeira brejense reconhece avanços na gestão do prefeito Zé Farias”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger