E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Chapadinha: Assassino de "Telemar" é preso pela polícia militar



Na tarde deste sábado (20) a polícia militar de Chapadinha foi acionada via rádio sobre uma ocorrência de homicídio no bairro Parque Independência .

De imediato a guarnição em serviço deslocou-se ao local informado obtendo êxito na prisão em flagrante de Amós da Conceição, assassino de Daniel de Sousa Pereira (Telemar) . 

Amós desferiu contra "Telemar" golpes de facão, o corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros mais infelizmente a vítima que se encontrava com a arma usada no homicídio (facão) gravada no peito já estava sem sinais vitais .

Daniel de Sousa (Telemar) no local do homicídio ainda com o facão gravado no peito .

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapadinha, para prestar depoimento e posteriormente foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha, onde ficará a disposição da justiça .

Sobre o Assassino :

Amós da Conceição, já havia sido preso e condenado pela morte de "Zé da Silva" a cerca de 9 anos atrás, o mesmo passou 6 anos custodiado na Unidade Prisional de Chapadinha, e saiu de alvará e estava em liberdade a pouco mais de 1 ano .

Fonte: Blog do Wagner Nascimento

0 comentários em “Chapadinha: Assassino de "Telemar" é preso pela polícia militar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger