E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2019

Brejo: Dados Bancários mostram que a verdadeira farra de combustível foi na gestão do ex-prefeito Omar Furtado.

Resultado de imagem para Combustível e, dinheiro

Por: Blog do Foguinho, 09 de abril de 2019.

A oposição de Brejo mais uma vez vem divulgar um contrato de previsão de gastos da prefeitura de Brejo na gestão do prefeito Zé Farias. O contrato é referente a um gasto de combustível.

A prefeitura de Brejo disse que nunca gastou esse valor que foi divulgado, e que tudo isso não passa de uma grande Fake News da oposição para atingir a administração transparente do prefeito Zé Farias.

Farra de Combustível no governo Caldas e Furtado ( Dezembro de 2016).

O Blog teve acesso com exclusividade sobre os gastos na gestão do ex-prefeito Omar Furtado juntamente com a família Caldas, referente a pagamento de combustível, que ultrapassa os 300 mil somente no mês de dezembro de 2016, diretamente do setor financeiro e da conta do FUNDEB.

Os pagamentos foram feitos nos dias 27 e 28 de dezembro de 2016, nos últimos dias de sua gestão, mostrando que o pagamento foi no apagar das luzes do governo Omar Furtado. O gasto ultrapassa os 300 mil reais das contas da prefeitura, tendo o Posto de Combustível, V Carvalho-Combustível-EPP como um dos beneficiados no recebimento do pagamento.

Posto Valdene Carvalho ( Posto Muypurás).

A família Caldas e Furtado podem até querer dar uma de moralista, mas se recusam a falar dos gastos exorbitantes em seus governos passados.

A família está de volta e querem quatro anos de farra...

Confira os comprovantes de pagamentos do Banco do Brasil em dezembro de 2016, na gestão de Omar Furtado. O valor é acima de 300 mil reais.








0 comentários em “Brejo: Dados Bancários mostram que a verdadeira farra de combustível foi na gestão do ex-prefeito Omar Furtado.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl