E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Estelionatários são presos com documentos falsos em Brejo


Na quarta-feira (20), dois homens identificados como Edgar Siqueira Dourado e Edmilson PEreira da Silva foram presos por integrar um grupo interestadual de estelionatários em Brejo.
O grupo atuava falsificando documentos de identificação em nome de laranjas, os quais eram utilizados para abrir contas bancárias e realizar empréstimos em diversas cidades do Maranhão e de outros estados da federação.

Juntamente com os integrantes do grupo, foi apreendida uma impressora, material para a contrafação de documentos, um notebook, alguns documentos falsificados em nome de “laranjas” e um veículo oriundo do estado de Goiás, onde residem os autores.

Atualizado as 21:00hs 

Uma mulher identificada por Walderez da Costa Miranda, que no momento foi acusada de participar do grupo está detida na delegacia, mas de acordo com informações, a mulher seria vítima da dupla que usaram o nome e conta bancária de Walderez para praticar o crime, sem que ela estivesse qualquer participação.

Os advogados de Walderez já entraram com uma ação para provar sua inocência e coloca-la em liberdade o mais rápido possível.

Os homens foram autuados por uso de documentos falsos, associação criminosa e estelionato. As investigações seguem no intuito de identificar os demais integrantes da organização.

0 comentários em “Estelionatários são presos com documentos falsos em Brejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger