E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Em Chapadinha, Jovem tentar Matar Ex Companheira e comete suicídio em seguida




Um caso de feminicidio ocorreu nesta madrugada em nossa cidade, onde por volta das 23h30min de ontem (27/01),  Claneilton Mendes de Oliveira de posse de uma faca tentou contra a vida de sua ex companheira Valdelicy da Silva, o caso ocorreu na Rua Bacuri na Vila Brasil em Chapadinha - MA, segunda informações, após a tentativa de homicídio contra a sua ex Companheira, Claneilton efetuou um disparo contra o seu próprio corpo, vindo a óbito algum tempo depois.


O irmão da vitima informou aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência sobre o ocorrido, uma equipe do Corpo de Bombeiros de nossa cidade socorreu a vitima e o acusado, sendo que este veio a óbito posteriormente, e a vitima foi feita os procedimentos médicos adequados, Claneilton tinha 34 anos, era casado e pai de 03 filhos(as).

Os Policiais Militares realizaram buscas no intuito de localizar a arma de fogo e a faca usada nos crimes, mas não conseguiram localizar. A Polícia Civil está realizando averiguações no sentido de localizar as armas e a motivação dos crimes. 

Do Blog Sala Vipp

0 comentários em “Em Chapadinha, Jovem tentar Matar Ex Companheira e comete suicídio em seguida”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger