E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Deputado Paulo Neto e Bancada do DEM declaram apoio a Othelino Neto e Andreia Rezende na Assembleia Legislativa.


Deputada reuniu em almoço os colegas de bancada Neto Evangelista, Daniella Tema e Paulo Neto, que reafirmaram também compromisso com o atual presidente da Casa.


A bancada de deputados estaduais do Democratas (DEM), declarou na manhã desta quinta-feira, 24, o apoio ao nome do deputado Othelino Neto (PCdoB) para estar à frente do Legislativo Estadual.

Em um almoço na residência da deputada Andreia Martins Rezende e do deputado Stenio Rezende, a legenda confirmou seu apoio ao atual presidente da Casa e ainda ao nome da deputada Andreia para ocupar o cargo de primeira secretária.

Marcaram presença na reunião, além do casal Rezende, os deputados Othelino Neto (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Daniella Tema ( DEM) e Paulo Neto (DEM).

Antônio Pereira, também deputado da legenda, não esteve presente mas confirmou seu apoio aos deputados. 

Para a deputada Andreia Rezende, além de ter sido um imenso prazer receber os colegas de bancada em seu lar para discutir as atividades legislativas referentes à 2019, o apoio ao seu nome de Othelino e ao seu, vem para unir ainda mais o partido em nome de grandes conquistas para o Maranhão.


0 comentários em “Deputado Paulo Neto e Bancada do DEM declaram apoio a Othelino Neto e Andreia Rezende na Assembleia Legislativa.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger