E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Chapadinha: 16º Batalhão realiza Formatura Geral de promoção de oficiais e praças e apresentação dos novos oficiais.


Aconteceu na manhã da última quarta feira (09.01) uma formatura geral no auditório do 16º Batalhão em Chapadinha, durante a solenidade foi feita a entrega dos certificados aos Capelães, pela conclusão do estágio de instrução e adaptação de capelães ao oficialato na Polícia Militar, sendo eles Capitão. QOCPM Antonio de Pádua e 1° TEN QOCPM Pedro Villela. Além disso houve a apresentação dos novos Oficiais Aspirante Cristhian Feitosa Ribeiro e Cássio Henrique Silva Pinheiro.

 
Foram promovidos a 3º Sargento: Nelson Costa Ferreira e Antonio Araújo e Silva, promovidos a a graduação de 2º Sargento: Luis Gonzaga de Oliveira Filho, promovido a Graduação de 1º Sargento: José Raimundo Mendes PatrícioAdriano Carvalho Vieira; Mariano Nascimento Lima Junior e Genivaldo Pereira Cardozo, promovido a Graduação de Sub Tenente PM Adail Almeida da Ponte. Promovido a 2º Tenente Raimundo Pereira da Costa.

Foi apresentado os novos Oficiais do Batalhão os Aspirantes Cristhian Feitosa Ribeiro e CássioHenrique Silva Pinheiro, que passam a compor o efetivo Policial da Unidade, os mesmos são oriundos da Academia de Policia Militar Gonçalves Dias na Capital São Luis - MA.

O comandante do Batalhão Major Wermeson Pinheiro Barbosa, fez uma explanação sobre os seus primeiros meses no comando do Batalhão, bem como das aquisições de viaturas e armamentos, além da implantação de novos Postos Policiais em Pirangi e Palestina. ao final foi oferecido um Coffe-Breack aos familiares e Policiais presentes na solenidade.




0 comentários em “Chapadinha: 16º Batalhão realiza Formatura Geral de promoção de oficiais e praças e apresentação dos novos oficiais.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger