E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2018

SANTA QUITÉRIA : Wilson Garcia é eleito Presidente da Câmara Municipal

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

A Câmara Municipal de Santa Quitéria do Maranhão realizou na manha desta sexta - feira (14) uma sessão plenária para eleger a nova mesa diretora da casa. O vencedor foi o Vereador Wilson Garcia (PDT) que deve ficar no cargo por um período de dois anos.

Wilsinho como é popularmente conhecido, foi eleito por unanimidade. A sessão que elegeu o novo presidente do legislativo quiteriense contou com a presença da população e vereadores que comemoraram a vitoria da chapa.

Wilson Garcia disse que sua gestão trabalhará visando melhorias ao povo de Santa Quitéria, e o seu compromisso junto à Câmara Municipal será pautado em promover um trabalho conjunto entre o legislativo e o executivo, em prol da comunidade quiteriense que, de acordo com Wilson, anseia por melhorias em vários setores. Para tanto, disse o novo presidente do legislativo municipal, a Câmara terá o diálogo como proposta de governo, afim de contribuir também de maneira positiva para o andamento do município.

Garcia revelou que sua responsabilidade junto à mesa diretora torna - se torna ainda maior e desafiadora, visto a votação dos vereadores(as) e o apoio dos seus eleitores e exclamou: " ... estarei junto com todos que confiaram e votaram em mim!".

Dentre as primeira ações, o novo presidente eleito da Câmara Municipal, disse que vai acionar o serviço de um contador para que ele possa ter ciência das finanças, bem como fazer levantamento funcional da casa e seus respectivos servidores. A posse do novo presidente da Câmara Municipal de Santa Quitéria do Maranhão está marcada para terça - feira, (01) de janeiro de 2019.

0 comentários em “SANTA QUITÉRIA : Wilson Garcia é eleito Presidente da Câmara Municipal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger