E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Professora Vera Reivindica Asfalto para os Bairros Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Santa Luzia



Em reunião com secretário estadual de comunicação e articulação política e deputado federal eleito, Márcio Jerry, a vereadora Professora Vera Lúcia reivindicou a inclusão dos Bairros Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Santa Luzia nas próximas etapas do Programa Mais Asfalto.

O encontro aconteceu na manhã de hoje, 27, no Palácio dos Leões. A vereadora Professora Vera que também é presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, lembrou ao secretário Márcio Jerry que o asfaltamento das principais vias dos três bairros é um compromisso dela com o governador Flávio Dino.

De acordo com a presidente Vera, o secretário declarou que o compromisso será cumprido, que vai tratar dos detalhes técnicos com as secretarias da área da infraestrutura e que em breve estará anunciando o início das obras.

Ao final da reunião a presidente Vera Lúcia agradeceu a recepção e manifestou esperança no atendimento do pedido. “Fui muito bem recebida pelo secretário Márcio Jerry e saio daqui muito otimista com relação ao asfaltamento dos Bairros Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Santa Luzia que sonham com ruas pavimentadas”, disso a presidente Vera Lúcia.

0 comentários em “Professora Vera Reivindica Asfalto para os Bairros Novo Castelo, Recanto dos Pássaros e Santa Luzia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger