E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Alexandre Pinheiro e Jesus Lima são nomeados novos secretários do governo Magno Bacelar


O prefeito Magno Bacelar anunciou nesta segunda (12), algumas mudanças na equipe de governo, que envolve as secretarias de Administração e Comunicação . 

Para a secretaria de Administração foi nomeada a professora Jesus Lima, que por já ter ocupado a pasta, conhece bem seu trâmite e suas especificidades . 


Já o novo titular da secretaria de Comunicação passa a ser Alexandre Pinheiro . Com larga folha de serviço prestado em jornal, TV, blog, rádio e assessoria parlamentar, Pinheiro chega no governo com a missão de dar nova roupagem a comunicação institucional do governo . 

Em sua fala o prefeito Magno Bacelar agradeceu a colaboração das ex-secretárias e desejou boas-vindas aos novos titulares . “O governo tem essa dinâmica e sempre que necessário precisa se reoxigenar . Quero agradecer as ex-secretárias Ana Vilela e Naiane Rodrigues pela contribuição que deram ao nosso governo e cumprimentar a professora Jesus e o Alexandre Pinheiro por terem aceitado o nosso convite para essa nova missão . Desejo boa sorte na condução de suas pastas”, disse ele . 

A solenidade de posse foi prestigiada e contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro e demais secretários e assessores, além dos vereadores Nonato Baleco, Netinho e Luis Barbeiro. 

0 comentários em “Alexandre Pinheiro e Jesus Lima são nomeados novos secretários do governo Magno Bacelar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger