E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Acidente: Carro pega fogo e motorista morre carbonizado próximo ao Hospital Regional de Chapadinha.


Por:Blog do Foguinho, 19 de novembro de 2018.

Por volta das 23h deste domingo, 18, um carro de modelo siena capotou e pegou fogo na MA-230, próximo ao Hospital Regional de Chapadinha.

De acordo com informações o motorista teria perdido o controle do carro ao passar em alta velocidade em um quebra mola que está sendo construído na BR e não tinha sinalização.  O carro tombou e pegou fogo rapidamente.





Os bombeiros foram chamados, mas o carro pegou fogo rapidamente e não tiveram tempo de tirar o motorista que morreu carbonizado.

O Blog do Foguinho entrou em contato com o Corpo de Bombeiro, e eles informaram apenas o modelo do carro (Siena) e disseram que não foi possível identificar a vítimas porque morreu carbonizado dentro do veículo. O Corpo do homem foi levado para o HAPA.

Veja as imagens.









MATÉRIA ATUALIZADA AS 8:00HS

Vítima de acidente é da cidade de Anapurus.


Foi confirmado pelos familiares por volta das 8:00h da manhã desta segunda-feira, 19, que a vítima do acidente que aconteceu na noite deste domingo em Chapadinha, trata se do anapuruesne, Donilton Rodrigues.

Donilton é de Anapurus e morava no povoado Moura, e é parente do vereador Ademar. O vereador esteve no Hospital HAPA e fez o reconhecimento do corpo.

0 comentários em “Acidente: Carro pega fogo e motorista morre carbonizado próximo ao Hospital Regional de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger