E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Bomba: Com medo do TCE, TCU e Gaeco, Glinoel Garreto rompe contrato de Assessoria de Contabilidade da prefeitura de Anapurus.




Por: Blog do Foguinho, 25 de outubro de 2018.

Como já era previsto, o Contator Glinoel Garreto que foi contratado por de R$ 435.000,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil reais), divido em três secretarias (Administração, Educação e Saúde), em 2017, este valor se aproxima de meio milhão de reais, rompeu o seu contrato com a prefeitura de Anapurus com o intuito de não assinar as prestações de contas do milhões do Fundef que vai passar por uma auditoria do TCU e TCE. Reveja Aqui

Como o Blog Já divulgou, são contratos milionários e milhões e milhões torrados em obras que foram licitadas e gastos desnecessários.

Só pra se ter uma ideia, a prefeita contratou duas empresas que vai fornecer quase 4 milhões só em móveis, um absurdo, reveja aqui.

Tem obras de escolas e muito mais.


Com medo das garras do TCE, TCU e Gaeco, o contator Glinoel resolveu romper o seu contrato amigavelmente e cair fora da assessoria que cuidava da contabilidade do município.

Vem bomba ai..



0 comentários em “Bomba: Com medo do TCE, TCU e Gaeco, Glinoel Garreto rompe contrato de Assessoria de Contabilidade da prefeitura de Anapurus. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger