E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Educação - Mata Roma avança no IDEB e é destaque no cenário regional

O município de Mata Roma mais uma vez é destaque no cenário regional quando o assunto é educação. No último resultado divulgado pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), Mata Roma dispara na frente com um avanço significativo em relação aos anos anteriores, uma projeção já evidente em função do crescimento, investimento e qualidade da educação no município.



A Semed de Mata Roma tem a frente a Carmem Neto como Secretária de Educação e Henrik Lobo como Secretária adjunto, Carmem Neto,  usou uma das redes sociais para agradecer de forma pública, todos os professores, diretores, supervisores e coordenadores que ao longo do ano de 2017 se esforçaram e se empenharam para que tivéssemos este resultado positivo.

“Isso deve-se ao investimento e preocupação que a secretaria de educação teve em dar suporte com capacitações específicas aos nossos professores.  Essa conquista também é fruto do esforço e desempenho que vocês, professores da rede municipal, tem aplicado nas salas de aula. A assistência que a secretaria de educação vem dando para nossos professores, com condições dignas de trabalho, reciclando e atualizando seus conhecimentos, reflete na qualidade do ensino para nossos alunos, o resultado atual do ideb é prova disso” Disse Carmem.

Mata Roma ficou a frente de vários municípios, até mesmo de cidades maiores onde os recursos do FUNDEB são avantajados e superiores ao de Mata Roma.

Mata Roma segue invicta com a educação de qualidade proporcionando aos alunos um aprendizado eficiente e eficaz.

0 comentários em “Educação - Mata Roma avança no IDEB e é destaque no cenário regional”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger