E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Na conta! Prefeitura Brejo paga 50% do 13º salário


A Prefeitura de Brejo paga, nesta segunda-feira (20), 50% do décimo terceiro salário a todos os servidores municipais. O restante será pago no mês de dezembro. A antecipação da metade do 13º salário, mesmo num cenário de crise e queda de receitas, será possível graças a um esforço da Administração Municipal.

Com essa medida, a Prefeitura faz sua parte na busca da recuperação dos índices da economia, garantindo maior movimentação financeira, principalmente no comércio e no setor de serviços. É uma relação de confiança e de respeito com o servidor que impacta em toda cidade.

A Prefeitura tem feito um grande esforço para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. “Temos acompanhado a situação de outros municípios, que têm parcelado ou deixado de pagar salários. Outros não têm conseguido oferecer reajustes. Para não enfrentar problemas tão sérios como estes, temos feito o dever de casa, organizando as contas públicas e fazendo uma gestão fiscal responsável. Não estamos numa situação fácil, o que exige muita disciplina, mas estamos honrando compromissos com a cidade e realizando os pagamentos em dia”, explicou o prefeito Zé Farias.

0 comentários em “Na conta! Prefeitura Brejo paga 50% do 13º salário”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger