E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Hildo Rocha oficializa pedido de fiscalização em postos de saúde abandonados no município de Santa Luzia do Tide

Unidade está abandonada: desperdício de dinheiro público.
Mesmo no período de recesso parlamentar, o deputado federal Hildo Rocha mantém o mesmo ritmo de trabalho intenso que tem caracterizado o seu mandato. Durante os dias úteis, em Brasília, Rocha visita ministérios e órgãos públicos, em busca de soluções para demandas do Maranhão e responde por atos no âmbito da Procuradoria da Câmara Federal. Nos finais de semana o parlamentar realiza ações no Estado.
Postos de Saúde abandonados 
Por solicitações de lideranças políticas e comunitárias da cidade de Santa Luzia do Tide, o deputado Federal Hildo Rocha visitou comunidades daquele município e encontrou inúmeras irregularidades, principalmente na área da saúde.
“Estive, com a vereadora Nilde, e outras lideranças de Santa Luzia, e encontrei postos de saúde, construídos com recursos federais, abandonados, sem  nenhuma serventia, sem nenhuma utilidade para a população. Até a vacinação não está ocorrendo”, afirmou Hildo Rocha.
Providências adotadas por Hildo Rocha 
O parlamentar apresentou Proposta de Fiscalização e Controle junto à Comissão de Fiscalização da Câmara Federal para que seja realizada Fiscalização e Auditoria pelo Legislativo Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas da União (TCU).
“Os responsáveis por essa situação serão punidos e os postos de saúde terão que funcionar normalmente, afinal foram investidos milhões de reais do governo federal para que o povo de Santa Luzia tenha saúde pública de qualidade descentralizada, mas o povo daquelas comunidades recebe apenas desprezo por parte da atual prefeita”, destacou Hildo Rocha.

0 comentários em “Hildo Rocha oficializa pedido de fiscalização em postos de saúde abandonados no município de Santa Luzia do Tide”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger