E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2018

Prefeito Naldo Batista celebra parceria com a CODEVASF e recebe mais um trator agrícola e implementos destinados aos produtores rurais de Buriti (MA)


Prefeito Naldo Batista assina documento garantindo mais um trator agrícola para Buriti.
O prefeito Naldo Batista (PCdoB) assinou na manhã desta terça-feira 19, na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, em São Luís, um termo para recebimento de um trato agrícola, uma carroça e um arado para município de Buriti (MA).

Este é o segundo trator do gênero conquistado pelo prefeito Naldo, fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha (PDT); o primeiro foi resultante de emenda do deputado Aluísio Mendes (Podemos). O trator já está pronto pra chegar na próxima sexta-feira 22/6 em Buriti.


Modelo do trator.

Naldo Batista (PCdoB) celebrou mais esta conquista e informou vai lutar sem parar para conseguir o que for de melhor para município. “Até 2020, o nosso município vai passar por uma transformação gigantesca”,disse ele.


0 comentários em “Prefeito Naldo Batista celebra parceria com a CODEVASF e recebe mais um trator agrícola e implementos destinados aos produtores rurais de Buriti (MA)”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger