E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 13 de junho de 2018

GSA do 16º Batalhão estoura fabrica clandestina de armas em Chapadinha e apreende 14 armas de fogo

O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão (GSA), estourou na manhã de hoje (13.03) uma fabrica clandestina de fabricação e concertos de armas de fogo, localizada na Rua Idalina Mendes no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, durante a operação foi efetuada a prisão de Francisco da Silva proprietário do estabelecimento.


Foram apreendidos: 05 (cinco) espingardas calibre 32, 05 (cinco) espingardas calibre 36, 02 (duas) Espingardas calibre 20, 02 Espingardas do tipo bate- bucha, nos últimos anos uma grande quantidade de armas de fogo de fabricação caseira fora apreendida por forças policiais de nossa cidade, várias fábricas de fabricação de armas de fogo já fechadas, mas algumas pessoas ainda continuam com esta atividade criminosa.

O conduzido juntamente com as armas de fogo apreendidas, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha. Muitos delitos em Chapadinha são cometidos com o auxilio de armas de fabricação caseiras, em especial "Garruchas", inclusive alguns homicídios foram cometidos por este tipo de utensilio. Parabéns aos bravos policiais pelo brilhante trabalho. 

Blog Sala Vip

0 comentários em “GSA do 16º Batalhão estoura fabrica clandestina de armas em Chapadinha e apreende 14 armas de fogo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger