E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Educa Baixo Parnaíba dá início a cursos de capacitação em Chapadinha

Com o objetivo de capacitar e Inserir profissionais no mercado de Trabalho. Em parceria com o IEMA e o Educa Brasil, o Projeto Educa Baixo Parnaíba(EDUBPAR), dará início nesta quinta-feira (14) aos cursos presencial de Capacitação para diversas áreas. Consolidando a segunda etapa do Projeto de Qualificação, oferecendo Cursos voltado para áreas Administrativas, Operacional e Rural, o projeto visa atender cerca de 1000 Alunos até Dezembro/2018.
Jefferson Aguiar destaca a importância do Recadastramento. “O projeto visa facilitar a entrada do jovem no mercado de trabalho através da Capacitação Profissional.  Nesta segunda, etapa fizemos um estudo sobre as demandas locais e constamos as necessidades onde estamos abrindo este leque de oportunidades, destaco aqui,  a Importância para que os alunos que já estão cadastrados em nosso banco de dados. Venham fazer a renovação cadastral, pois serão prioridades. Também daremos oportunidade para quem  não teve chance de se  inscrever no inicio do projeto”, disse o Coordenador.


Para o ex-Ministro Gastão Vieira, o projeto traz oportunidades. “Sempre me comprometi com a educação brasileira e de Chapadinha. Não poderia ser diferente, não medi esforços em trazer a Ufma ao Município, e precisamos de Educação em todas as esferas e neste momento, o ensino profissionalizante traz oportunidades imediatas,  Chapadinha mais uma vez está  de parabéns”,  disse Gastão.
Novos Cadastros deveram ser realizados na Secretaria de Trabalho – SINE falar com Deryseguins.

0 comentários em “Educa Baixo Parnaíba dá início a cursos de capacitação em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger