E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 2 de junho de 2018

Comandante de Policiamento de Área do Interior/7 em Chapadinha, emite nota sobre a ação da PM em São Bernardo-MA

                                                                   Cel. Glauber Miranda, Comte. do  CPA-I/7
O comandante do Comando de Policiamento de Área do Interior/7 em Chapadinha, Coronel Gláuber Miranda, emitiu uma nota, comentando  sobre uma operação policial  realizada  na tarde de quarta-feira (30/5), na MA-034, em  São Bernardo. Na ação de prevenção aos assaltos a carros-fortes e bancos na região, houve um mal entendido durante uma abordagem envolvendo políticos locais. 

Segue nota na íntegra.

Este policiamento foi montado com fulcro na prevenção de assaltos a carro forte no corredor da BR 222, MA 034 e MA 345, cuja extensão de São Bernardo ao Posto de fiscalização Pirangi (fronteira com o Estado do Piauí) perfaz 90km de distância sem nenhum município margeando o trajeto. Logo, o policiamento concentrado na zona urbana das cidades, não cobre as estradas que dão acesso aos mesmos. Por isso a necessidade de implementação do Policiamento no período de pagamento do Estado.

A Polícia Militar embasada na mais lídima legalidade e com extremo interesse em proteção da coletividade e instituições, age com o rigor necessário para coibir ações de delinquentes quadrilheiros que ousam agir nas estradas maranhenses, portanto a ação policial de abordagem a um grupo políticos locais que estavam em duas caminhonetes nas referidas estradas, jamais poderia caracterizar “perseguição política”, ainda por que a polícia não escolhe a quem abordar, mas aborda a quem quer que esteja sob suspeição.

Coronel (QOPM) Gláuber Miranda da Silva
Comandante de Policiamento de Área do Interior 7 (CPA-I/7)

0 comentários em “Comandante de Policiamento de Área do Interior/7 em Chapadinha, emite nota sobre a ação da PM em São Bernardo-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger